sábado, 6 de junho de 2009

Torneio Terras do Grande Lago 2009




Torneio Terras do Grande Lago 2009
Começou mais um Torneio Terras do Grande Lago, como não podia deixar de ser, com o Campinho como Grande Palco, da primeira prova e segunda prova, Autarquia da zona do Grande Lago, que desde o inicio do Torneio, não tem deixado de apoiar a Modalidade, ao contrario de outros, mas enfim, cá continuamos, com alguns altos e baixos mas continuamos em frente, a olhar o futuro, está por isso de parabéns o CEPA; que continua a promover e organizar o Torneio Terras do Grande Lago, já faz parte do Calendario Nacional de provas ao Achigã.
1ª Prova
- Correu-nos mal esta prova, só conseguimos ficar em 18ª lugar, com apenas um peixe á pesagem, aconteceu de tudo…. O motor que não queria funcionar, quedas à agua, peixes desferrados, enfim uma desgraça!
2ªProva
- Mudámos de zona, e não podia começar melhor, o primeiro peixe tornou-se para mim Record Pessoal 2,530 Kg, de seguida grande animação a bordo, motivação em flecha e já só faltavam 4 peixes. Mas não foi possível encontrar os outros 4, só conseguimos mais 3 peixes mas não fez mal, conseguimos vencer a segunda prova, só com 4 peixes à pesagem, mas bons exemplares.
Técnicas utilizadas:
- Ao fundo e spinner baits.
Até à próxima prova, que este ano se repetirá de novo na Grande Aldeia Ribeirinha do Grande Lago Alqueva, que é o Campinho a 27 e 28 de Junho de 2009.
Fotos retiradas de : Cacipesca e CEPA.

Aproveito aqui para dar as boas vindas e os parabéns á dupla João Cortes e António João de Estremoz que se iniciaram na competição no torneio do CEPA com excelente 3º lugar na geral da classificação.






Dupla João Cortes e António João






Dupla Mario Encarnado e Alexandre